quinta-feira, 11 de março de 2010

A tampa da panela?

"Tá em ebulição, vazando, transbordando, e nada da tampa da panela pra socorrer a lambança?" Seráa culpa da pressão que pomos em tudo isso? As pessoas dizem : '' Espera que uma hora ele aparece''. Não, tem que ser dura o suficiente pra fingir que nada acontece enquanto nos afundamos em desespero e amargura, o amor não sabe esperar.
Em meus momentos criticos e desesperadores, de brigas ou desavenças; Minha "megerisse" é tamanha, o suficiente a ponto de ver uma familia andando no shopping e aquele ''image bank'' não passar de pura encenação. Megera o sufuciente de não querer admitir minha carência e necessidade de está ao lado Dele e rir, é isso ai, RIR debochadamente de tudo que para os outros seja ''normal''. 
Mas ouvindo Jason Mraz não dá pra ser megera, quele filho da mãe sempre me faz chorar. Mas vamos admitir mulheres, cheias de garra, duronas e passando superioridade; no fundo, no fundo, queremos um pouco de atenção, alguém que nos proteja, aquela vontade de ouvir umas frases bonitas que nos transbordam de alegria e satisfação, queremos nao sentir medo ao lado Dele , que respeite nossas senssibilidades e esquisitices sem sentido, que morra de rir do nosso senso de humor arrogante, que seja a perfeição de nossos olhos e que tenha um beijo que não se desgaste nunca com a ''rotina'', que tenha aqueles olhos e sorriso que basta isso pra cair em seus encantos, um abraço que por mais que nos deixe pequena e ofegante, no final das contas é disso que precisamos.
Exigente demais? Assustei? Não precisa ser necessariamente tim tim por tim tim. Mas resumindo: Só queremos um eu te amo - e amar de verdade, e ter alguém pra contar. Pronto!
"E quando tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
NOTA: Achei minha tampa - M.D. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário