quarta-feira, 17 de março de 2010

Amor não se pede, pena (:

Estou a ponto de sair de casa correndo desesperadamente sem cessar pra ver se essa maré de confusões na minha cabeça vai embora, é como se minhas veias estivessem obstruidas, é como se me faltasse ar e meus pulmões já não se enchessem. Queria um murro pra doer, onde tanto doe que não se sabe ao certo onde bater. 
Ei,o que ta havendo? Cadê aquele encanto? Cadê a dedicação? Cadê meus abraços hiper apertados?
Sinto-me acolhida, amada e abraçada por tantos; mas por quem eu realmente queria não está sendo reciproco. Como queria que tivesse tudo tão bem. Será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão sem sua presença. Será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida, sem sua presença. Definitivamente não, melhor não. 
"Amor não se pede, é uma pena. É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinhaUm semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha gente, não se pede, dá raiva, eu sei.
Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou minha leveza mas, por alguma razão,  estou vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.
Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha do teu lado o mandande daquele cheiro que acalma a busca.  É triste amar tanto e tanto e amor, não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado." É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar; então cadê você? Como nao ter tempo pra amada? Como nao poder apreciar todo esse amor que tenho a te proporcionar, não quer ou não sabe conciliar as coisas? quando queremos está do lado de quem se ama, vamos atrás lutamos e almejamos encontra-lo, podendo ate ser cumplices de uma fuga espetacular, tudo mesmo que seja apenas por um olhar, por um beijo e um simples tchau. "Desejo com todas as forças que encontro em mim,que após um piscar de olhos forte e lento você apareça diante de mim. Mas todas as minhas forças e a necessidade de ter você aqui parecem não ser suficientes para trazer você até aqui." É triste lembrar como eu ria com você.
Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ele sabe, ele sabe. Pelo ao menos acho, espero que nao seja tarde demais. Cansei!
 

2 comentários:

  1. cor de rosa? tá bem black pelo jeito.

    ^^


    seguindo. e please, siga-me os bons !

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Uma pena a vida não ter apenas momentos cor-de-rosa. Tento fazer dela o mais rosa possivel ; *-*

    ResponderExcluir